Em Casa
Antes de sair de casa ganhei vários presentinhos da minha senhora! :D
Um relógio maneiríssimo (com um canguru desenhado no fundo!), uma carteira nova e um porta moeda! Nossa, presentes mais úteis que esses não tem! Não precisa nem falar que adorei, afinal de contas, nada como ver as horas com praticidade e uma carteira decente sem ter moeda caindo toda hora! :D Amo minha paxão! :*
Cinema
A gente foi assistir um filme que já passou em SP na Mostra de Cinema que teve ano passado. O filme chama "The World's Fastest Indian" e é estrelado pelo Anthony Hopkins. A produção do filme é toda NeoZelandesa, ou seja, nada do glamour de Hollywood e afins.

Vamos ao filme, que é FANTÁSTICO! O Anthony Hopkins dá um show de interpretação e a história é verídica: um velinho que mora no interior da Nova Zelândia e quer bater o recorde mundial de velocidade com uma Indian de 1920 (cuja velocidade original é 55 ou 60 milhas/hora - mais ou menos 88/95 km/h). Não vou contar o filme, vocês vão ter que assistir, mas é um puta filmaço!
Centro de Melbourne
Depois a gente resolveu comer (estávamos sem almoçar) e fomos numa vielinha que tinha uma lojinha daquela cafeteria Segafredo. Que delícia de comida: Fabi pediu um risotto e eu uma salada italiana (além da bruschetta de entrada - a melhor que já comi!).
Depois do almoço, mostrei pra Fabi a super loja de roupas dos anos 20, 30, 40, 50, 60, 70 e 80 (huhuhu) e ficamos no Federation Square até umas 5h da tarde. Tava um vento frio pra caramba e decidimos ir pra casa trocar de roupa pois à noite iríamos numa festa de uma amiga da Fabi do MBA :D
Festinha
A guria, Natasha, mora a 2 minutos da praia! Uma casinha apertadinha mas super legal! :D
Ela tem um mural (que é a parede inteira dela) cheia de fotos! Deve ter umas 200 fotos penduradas lá haha demais!
Aí fomos chegando e conhecendo o povo: alemães, chineses, singapurenses, indonesianos, brasileiros (eu e a Fabi), indianos, russos, suíços e árabes! Caraca, como eu troquei idéia com esse povo, tudo gente fina! O primeiro foi um alemão, que é o namorado da Natasha. E o cara fala português super bem e é MUITO gente fina. Ficamos falando de tudo um pouco, pois ele morou no Brasil qdo era pequeno e guarda muita coisa boa de lá, muito bacana.
Depois fiquei trocando idéia com uma galera lá e parei pra conversar com o árabe. ficamos falando por volta de 1h e, rapaz, como a cultura é parecida. Eles adoram o Brasil (futebol principalmente) e o modo de lidar com as pessoas é muito parecido. O cara tava me contando que, no casamento dele, 1000 pessoas compareceram e tipo, eles não têm mesas: estedem um tecido enorme no chão, uns pratos de mais ou menos 1 metro e pouco de diametro cheio de comida e todo mundo come junto.
Bom, resumindo: o dia foi mega gostoso, curti pra caramba! Apesar da falta de vocês, amigos, sei que muitos tão torcendo por mim e pela Fabi aí e é isso que importa pra gente!
Obrigado a todos que me escreveram no orkut e/ou mandaram email/ falaram comigo no MNS tbm!!
FUI!
2 comentários:
Caraca...dia movimentado, mas tem mais q aproveitar.
Existe feriado nesse país?? :P
Abs
Tatá!!
Que bom saber q o seu dia foi o máximo!! É muito bom estar com quem a gente gosta e conhecer gente nova!
Fiquei com vontade de comer bruschetta...rsrs
Bjinhos pra vc e pra Fabi!
Rê
Postar um comentário