Aos poucos, a vida recomeça em Melbourne. O inverno aqui é um pouco rigoroso (comparado com os que vivi no Brasil ao menos) e as pessoas quase não saem de casa pra curtir, as ruas ficam mais desertas e as pessoas em si ficam mais fechadas.
Agora, com a primavera chegando e o calor aumentando, as coisas mudam. Tudo fica mais alegre e a vida volta aos poucos.
É tão bom ver todos sorrindo, felizes independente de todas as preocupações que temos, algo que quase não dá pra fugir hoje em dia. Se eu pudesse, um dia apenas, poder viver tudo do meu jeito sem me preocupar com qualquer coisa que seja - talvez nem comigo mesmo - acho que seria excelente.
A gente se acostuma tanto com a vida cheia de preocupações que quando não temos nenhuma, nos perguntamos: "tem alguma coisa errada.. não tem?" - E aí alguma coisa aparece pra perturbar..
Seja o que for, por onde for, a vida não pára para suas preocupações ou as minhas. É por isso que muitas vezes vivemos somente o dia-após-dia, sem nos darmos conta do que vivemos; chegamos ao final do dia com a sensação de que o dia foi só mais um na nossa vida, que nada especial aconteceu, que você simplesmente passou por ele como a nuvem escura que passa.
Não é errado nos preocuparmos, mas acho que é errado viver só por viver. Independente de quem você é ou o que você faz, faça valer a pena! Um dia não é só mais um dia e algo muito importante aconteceu nele: você acordou e tá pronto pra outra.
Beijos e abraços a todos
quarta-feira, agosto 30, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário