quarta-feira, abril 12, 2006

Só pra registrar 3

Tem um tabuleiro de xadrez no meio da rua! :D

Melbourne Aquarium

Galera, que aquario legal! É localizado praticamente no Rio Yarra, que corta o centro da cidade e é 7 minutos andando da estação de trem Flinders Street (que é praticamente o mesmo edifício do Parlamento Britânico).
O aquário tem 3 níveis:
- O primeiro é onde você entra e tem uns peixes mais normais, nada muito espetacular mas muito bem feito. Vários cavalos marinhos e dragões marinhos, uns corais e tals.
- O segundo nível é o nivel de cima, onde tem uns peixões e umas coisas mais diferentes, uns aquários grandes e algumas arraias e tubarões pequenos. É um nível bem legal, tem bastante coisa diferente.
- Aí você desce de novo e cai num aquário GRANDE! A espessura do vidro é mais ou menos uns 5 centimetros ou um pouco mais. Tem uns peixes gigantes (1m pra mais) fora as cobras nadadoras e os tubarões. Maneiríssimo!
- Depois disso você cai na seção de água vivas, tubarões & arraias gigantes. E, claro, um puta aquário ENORME! Tem uns 3 ou 4 tubarões lá e várias arraias gigantes (uns 2 metros de uma ponta da asa até a outra).

O aquário é um puta passeio legal. É meio carinho (A$15) mas vale a pena, tem de tudo lá dentro, dá pra passar uma tarde inteira lá dentro curtindo com calma :) A criançada se diverte né hehehe Que nem eu! :D

Abraço pro 6!