quinta-feira, abril 06, 2006

Norte americanos...

É engraçado quando você ouve algumas coisas por meios de comunicação confiáveis e, muitas vezes, acha que não é verdade. Após um certo tempo, você mesmo vive a experiência de que é verdade.
Eu estava hoje, tranquilo esperando a aula começar e veio uma colega de classe minha, que é norte americana, me perguntar sobre o trabalho.
Dei meus pontos de vista e ela começou a trabalhar em cima. Do nada, ela me perguntou: "de você é?"
Eu respondi "Brasil", com um sorriso no rosto. Ela me retorna: "Ah, que legal!"
Bom, depois dessa lancei "Tão perto do seu país.."
E ela, "É mesmo? Eu não sei, não sou boa de geografia."

Eu quase virei e perguntei se ela sabia em qual ponto do globo a gente tava fisicamente situado, por que se ela não sabe onde é o Brasil, imagina a Australia =/

Só pra registrar minha indignação :)

quarta-feira, abril 05, 2006

Starbucks

Quem nunca teve vontade de experimentar um daqueles cafés do Starbucks que vivem aparecendo nos filmes americanos?! Aqueles copos gigantes de café, com uma tampa em cima e que todo americano toma?!
Pois é!! Tomei um café do Starbucks hoje! Muito loco, o ambiente super gostoso de se apreciar um café e, acima de tudo, café bão! A Fabi abriu o dela (ela pediu um chocolate quente) e veio um pedaço de chocolate que simplesmente derreteu lá dentro.. hehehe E pelo que parece, não era pequeno non!

Bom, só pra registrar! Cheers!

domingo, abril 02, 2006

Só pra registar 2

Pois é, tava aqui fazendo meu trabalho e, utilizando o corretor ortográfico do Word pra uma palavra que não sabia se tava correta ou não, ele (o Word) me vem com a opção abaixo. Agora você me responde: Quem tá confuso?! :D

Só pra registar

Olha só o que tava parado na porta de casa hoje! Affff povinho com pouco dinheiro viu!! =D
Depois eu posto mais dos singelos carrinhos que têm aqui! =D