quarta-feira, abril 19, 2006

Fotinhos

Só pra registro :)





segunda-feira, abril 17, 2006

Só pra registrar 4

Dois carrinhos conhecidos aí no Brasil, mas com modelos que (talvez) não chegarão na Terra Tupiniquim!

GM Astra











VW Golf

Meu aniversário

Pois é povão! Aniversário curtindo o dia com a namorada: nada de festa ou badalação. Aqui vou relatar só um pouquinho do meu dia de aniversário que foi TUDO DE BOM!

Em Casa
Antes de sair de casa ganhei vários presentinhos da minha senhora! :D
Um relógio maneiríssimo (com um canguru desenhado no fundo!), uma carteira nova e um porta moeda! Nossa, presentes mais úteis que esses não tem! Não precisa nem falar que adorei, afinal de contas, nada como ver as horas com praticidade e uma carteira decente sem ter moeda caindo toda hora! :D Amo minha paxão! :*

Cinema
A gente foi assistir um filme que já passou em SP na Mostra de Cinema que teve ano passado. O filme chama "The World's Fastest Indian" e é estrelado pelo Anthony Hopkins. A produção do filme é toda NeoZelandesa, ou seja, nada do glamour de Hollywood e afins.
Antes de falar do filme, vamos falar do cinema! Como vocês podem ver aí do lado, a gente não senta, se joga nos puffs! Muito bom!! É um cinema da rede HOYTS e tem uma sala especial chamada HALF PIPE, que tem uns 14 puffs desse aí.. uma delícia!
Vamos ao filme, que é FANTÁSTICO! O Anthony Hopkins dá um show de interpretação e a história é verídica: um velinho que mora no interior da Nova Zelândia e quer bater o recorde mundial de velocidade com uma Indian de 1920 (cuja velocidade original é 55 ou 60 milhas/hora - mais ou menos 88/95 km/h). Não vou contar o filme, vocês vão ter que assistir, mas é um puta filmaço!

Centro de Melbourne
Depois a gente resolveu comer (estávamos sem almoçar) e fomos numa vielinha que tinha uma lojinha daquela cafeteria Segafredo. Que delícia de comida: Fabi pediu um risotto e eu uma salada italiana (além da bruschetta de entrada - a melhor que já comi!).
Depois do almoço, mostrei pra Fabi a super loja de roupas dos anos 20, 30, 40, 50, 60, 70 e 80 (huhuhu) e ficamos no Federation Square até umas 5h da tarde. Tava um vento frio pra caramba e decidimos ir pra casa trocar de roupa pois à noite iríamos numa festa de uma amiga da Fabi do MBA :D

Festinha
A guria, Natasha, mora a 2 minutos da praia! Uma casinha apertadinha mas super legal! :D
Ela tem um mural (que é a parede inteira dela) cheia de fotos! Deve ter umas 200 fotos penduradas lá haha demais!
Aí fomos chegando e conhecendo o povo: alemães, chineses, singapurenses, indonesianos, brasileiros (eu e a Fabi), indianos, russos, suíços e árabes! Caraca, como eu troquei idéia com esse povo, tudo gente fina! O primeiro foi um alemão, que é o namorado da Natasha. E o cara fala português super bem e é MUITO gente fina. Ficamos falando de tudo um pouco, pois ele morou no Brasil qdo era pequeno e guarda muita coisa boa de lá, muito bacana.
Depois fiquei trocando idéia com uma galera lá e parei pra conversar com o árabe. ficamos falando por volta de 1h e, rapaz, como a cultura é parecida. Eles adoram o Brasil (futebol principalmente) e o modo de lidar com as pessoas é muito parecido. O cara tava me contando que, no casamento dele, 1000 pessoas compareceram e tipo, eles não têm mesas: estedem um tecido enorme no chão, uns pratos de mais ou menos 1 metro e pouco de diametro cheio de comida e todo mundo come junto.

Bom, resumindo: o dia foi mega gostoso, curti pra caramba! Apesar da falta de vocês, amigos, sei que muitos tão torcendo por mim e pela Fabi aí e é isso que importa pra gente!

Obrigado a todos que me escreveram no orkut e/ou mandaram email/ falaram comigo no MNS tbm!!

FUI!