quarta-feira, setembro 13, 2006

[just writing]

É engraçado como, num determinado ponto da vida, você começa a enxergar as coisas por outro ângulo. Não por quê você simplesmente quis fazer isso, mas é muito natural. De repente sua vida vira de ponta cabeça e você quer fazer as coisas acontecerem e não é mais aquela pessoa que só ouvia heavy metal e ia pra bar ver uma galera que você nunca soube se foi bem aceito ou não.

O mais interessante é você lembrar disso e ver a galera de hoje, a forma como pensam e como agem diante de algumas situações. E como é diferente (pelo menos pra mim)!

Não sei dizer se quando tinha 19, 20 anos eu agiria da mesma forma pois eu sempre fui um pouco mais maduro pra idade que tenho (às vezes tenho orgulho disso, às vezes não), mas se tem uma coisa com que eu me preocupo é meu futuro e, bom, se o futuro me reserva coisas boas só pelo fato de eu ser aplicado eu não sei, mas sei que gosto de ser assim.

Muitas oportunidades estão se abrindo, oportunidades que não sei se teria estando no Brasil - às vezes é por isso que gosto tanto daqui. Mas nem tudo são flores.. sei lá.

Não sei nem o que escrever.. tô meio zuado, cansado.
Eu queria parar de falar um pouco de mim. Ou ao menos tentar falar comigo e não de mim. Essa comunicação com o chamado "eu interior" é difícil pra mim e não sei por que; a Fabi faz e parece tão fácil. Mas se descobrir, assumir suas atitudes e diferenciar o certo do errado é outro papo. Muita coisa precisa ser posta à prova pra você poder se assumir e falar com todas as letras: "eu sou assim"

Hoje tive um encontro muito gostoso com o pessoal do clube de fotografia. Galerinha gente boa, demos risadas, tomamos uma cervejinha, comemos de graça.. foi muito bom! Queria fazer mais isso mas não sei pq simplesmente não faço.. às vezes espero que alguém tome a atitude de me chamar. Essa é uma coisa que sempre fraquejei: tomo a iniciativa poucas vezes e acho que pelo fato de não me chamarem, não sou uma pessoa querida.

Infelizmente penso assim. Se vou mudar, só o tempo dirá. E provavelmente Melbourne também, muita coisa já mudou aqui na minha cabeça e vai continuar mudando. Viver é aprender e eu quero mais é aprender muito. Pra ensinar pra alguém? Pode ser, quem sabe.. mas quero mais é viver :)