segunda-feira, junho 05, 2006

Último exame!

Acabou galera! Agora tô de férias!!
E, pra minha alegria geral, a última prova foi mamão com açúcar! :D

Não tenho muito o que falar , pois agora é só curtição!

Então, abraço pra vocês e tuuuuudo de bom!! =D

Yarra Valey

Sim, Austrália tem montanhas! E são lindas! E faz um puta frio no vale!!

Podem conferir o mapa clicando neste link!

Pois é galera, eu e a Fabi também temos momentos de relaxa
mento & conforto e diversão :) Um amigo suíço dela, casado com uma alemã nos convidou pra conhecer o Yarra Valley, que é uma região montanhosa aqui de Melbourne, cheia de Vinícolas.. e que lugar lindo! O Alex passou em casa umas 9h30 da manhã. Daqui até a primera parada é 1h de carro, que foi numa boa: cheia de conversas, piadas, muito gostoso se sentir entre amigos novamente :)

A primeira parada foi numa vinícola de família que eu esqueci o nome - tem a foto aí do lado - vinhos muito gostosos, um frio e uma neblina de matar. Mas, uns 20 minutos depois da gente parar o carro, o tempo abriu e ficou sol o dia inteiro, não podia ser melhor: perfeito pra fotos e pra curtir com amigos! :)

Daí seguimos na estrada, entramos em umas vinícolas que não tinham lá tanta coisa interessante e paramos em uma chamada St Hubert, onde vocês podem ver abaixo a fotinho da vista do local - claro que eu ia arriscar uma panorâmica; uma vista dessa não dá pra perder. A Fabi comprou um vinho que ela adorou e seguimos em direção à vinícola da Chandon (é, isso mesmo, aquela que fabrica Champagne).



Na Chandon, meu deus! Que lugar maravilhoso! Ficamos uns 20 minutos por lá, não muito tempo, pq não tem muito o que provar de vinho por lá (Chandon é mais champagne - e ninguém gostava de Chandon hahahaha). Só tiramos umas fotos e fomos embora. Ao lado vocês podem ver a extensão da plantação deles.. é enorme!

Depois fomos almoçar e curtir mais o dia, conhecer a cidadezinha que fica no meio do vale (cidadezinha mesmo - em 10 minutos andando acabou a cidade) e fomos embora. Foi um dia muito gostoso, cheio de coisa boa e muito relaxante, pra apagar o stress que estávamos passando por causa dos exames :)

Beijos e abraços a todos :)