terça-feira, julho 18, 2006

Meu site!

Tá quase pronto, mas se vocês quiserem dar uma olhada, o link é http://tsphoto.phpnet.us/

Fui!

Só pra esclarecer

Vocês devem estar se perguntando duas coisas:
1. O Tárcio cortou o cabelo??
2. Cadê Canguru, Koala, etc nas fotos do Zoo???

Bom, respostas: sim, cortei o cabelo! Tá curto! :)
Segundo, eu até tenho foto dos bixinhos aussies, mas vou deixar pra postar quando tiver fotos decentes deles. Em breve eu e a Fabi estaremos indo pra um Safari no sul do estado e lá vamos cansar de ver eles; ou seja, fotos melhores virão! ;)

Abraços e beijos!

Zoo

Um breve postagem sobre o Zoo. Eu já tinha ido antes, mas a Fabi não, aí resolvemos tirar o dia pra curtir o Zoo, muito gostoso por sinal, super grande :)

Nada de falar muito, só umas fotinhos pra vcs curtirem!









Beijos e abraços a todos!

Muitas novidades!

Novidades? Sim, tem de montão!
Primeiramente, desculpem a ausência. Estou passando por um período bastante turbulento, mas esse "turbulento" tem um sentido bom, muito bom :)

Vamos lá! Primeira novidade de todas: tô trabalhando. E não, não é com fotografia. Tô trabalhando numa empresa de design gráfico como desenvolvedor pra web, usando tudo o que sempre quis: Java e ferramentas pra web development.

Caraca, e olha, vou dizer que foi MUITA sorte. Eu tinha aplicado pra vaga como designer, mas minha experiência não diz praticamente nada de design. Então, a guria que escolheu meu currículo viu que minha experiência com programação era bastante grande e encaminhou-o pro chefe da empresa que, por sua vez, me chamou pra entrevista. Fui pra entrevista (isso já tem um mês) com um dos funcionários e, no mesmo dia após a entrevista, me ligam dizendo que era pra eu voltar amanhã que o dono da empresa queria falar comigo. Enfim, tô contratado feliz da vida :-) Em breve terei minha própria sala com um computador bala, meu telefoninho, com meu ramal, etc.

E poxa, sabe o que é mais legal? O ambiente de trabalho é MUITO show: super relax, tem um cara lá (chama James) que é uma figuraça! Pego carona pra casa com ele altas vezes e o bixo só me ensina porcaria - altos palavrões em inglês australiano, racho de rir! Fora que a galera que trabalha lá também, super descontraída, muito bacana. Enfim, tá sendo demais :-)

A segunda novidade é que o lance dos casamentos realmente tá vingando e o Mark, que é o cara com quem eu trabalho, já conseguiu 15 bookings pra casamento. Em outras palavras: mais experiência e mais trabalho, mas tá bão demais :)

Tem mais algumas coisas boas acontecendo, mas vocês vão saber só depois de sexta :)

Beijos e abraços a todos! Keep rockin' guyz!