quinta-feira, abril 06, 2006

Norte americanos...

É engraçado quando você ouve algumas coisas por meios de comunicação confiáveis e, muitas vezes, acha que não é verdade. Após um certo tempo, você mesmo vive a experiência de que é verdade.
Eu estava hoje, tranquilo esperando a aula começar e veio uma colega de classe minha, que é norte americana, me perguntar sobre o trabalho.
Dei meus pontos de vista e ela começou a trabalhar em cima. Do nada, ela me perguntou: "de você é?"
Eu respondi "Brasil", com um sorriso no rosto. Ela me retorna: "Ah, que legal!"
Bom, depois dessa lancei "Tão perto do seu país.."
E ela, "É mesmo? Eu não sei, não sou boa de geografia."

Eu quase virei e perguntei se ela sabia em qual ponto do globo a gente tava fisicamente situado, por que se ela não sabe onde é o Brasil, imagina a Australia =/

Só pra registrar minha indignação :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tataaaaaaaaaaaaaaaaa
putz grila
então os americanos são tudo analfa de verdade ???
cara eu jurava que era uma coisa meio mitologica isso ...
que grilo !!!
Tipo, uma vez conheci dois americanos aqui ... e eles me contaram que achavam que aqui era tudo selva e tinha macaco andando no meio da rua ... hiuahihaihaiha
aí os caras me contaram que aqui tinha menos incetos do que na cidade onde eles moravam ... rachei de rir

e tem muito mais historias desses dois

dia desses te conto

beijocas