terça-feira, março 14, 2006

Glenhuntly


É galera, esse é o nome do bairro: GLENHUNTLY

É um bairro residencial localizado a uns 40 minutos (bondinho + andando) da praia. E é um bairro TUDO DE BOM MESMO! Pra vocês terem uma idéia, na foto ao lado (viva o Google Earth) está a distância da nossa casa até a facul, o que é aproximadamente 1,3 km. Dá uns 15 minutos andando.


Do lado de onde estou morando tem a avenida principal onde temos:
- Trem
- Bonde
- Supermercado
- Frutaria
- Papelaria
- Restaurantes

Essa área grande aí é a pista de Jóquei (ou pista de hipismo, sei lá). Tem corrida todo mês, e acho que mês que vem vou lá só pra fotografar! UHU!

A facul num é só isso não viu! Quer dizer, esse campus aí é o de Caulfield e tem mais 3 campi aqui na Australia e mais umas dezenas fora (África do Sul, Malásia e Inglaterra). Parece pequeno mas não é: tem academia, lanchonetes, barzinho pra happy hour e a faculdade de Art & Design fica toda aí - com uns Macintosh NOVINHOS que eu fico babando em vez de fazer os exercícios! :D
Além disso, nesse campus tem biblioteca, livraria, salas de acesso à internet (de graça pra estudantes) e mais uma porrada de coisas. Eu só não posto fotos de satélite do tamanho do outro campus (que é o campus de Clayton, onde eu estudo) por que no Google Earth a imagem tá zuada =/

Depois eu posto um tópico só falando da facul e com fotos do campus que eu e a Fabi estudamos pra vocês terem uma idéia do tamanho :) - Abaixo, algumas fotos noturnas que fiz de Glenhuntly.. vou fazer mais depois, aí atualizo esse tópico! Beijos e abraços!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Bah, tu vai ficar magrinho agora guri!
Vai pra facul andando todos os dias...hehehe
Abs

Anônimo disse...

Hi Tatazinho
to acompanhando a odisseia de vcs por aqui
:O)
amei seu e-mail
ja ja te respondo
1000 beijus pra vc e pra Fabi
beijus

PRITT

Anônimo disse...

Sua casa é linda demaissss, tá tudo lindo demais!!!

Até eu quero ir pra Austrália agora, hehehe...

Beijuuuuuu pros dois!

Sorte SEMPRE!