terça-feira, junho 03, 2008

Aonde

Aonde um homem deve se situar num relacionamento?
Qual o papel que devemos exercer? Se eh que existe algum.

Cada dia mais me pergunto o que fazer. Nao sei. Perdido estou nesse jogo do amor.

Tanta coisa que sei que faco e tanta coisa mais que sei que podia fazer e, muitas vezes, por causa de um deslize, simplesmente tudo que eu faco vai pelo ralo.

Queria, por uma vez, fazer valer as coisas que faco pelos olhos dos outros.
Queria, por uma vez, poder ler olhos expressoes como uma mae.
Queria, por uma vez, poder me expressar oralmente como faco literalmente.

Queria tanto, mas nao posso no momento. Ou nao consigo.

Incapaz me sinto e provavelmente me sentirei por um bom tempo; pois perdido estou no jogo do amor, mas amar eh preciso se quiser viver.

2 comentários:

Thiago Alexandre disse...

Depois de anos, quem volta pra cá?
Tiu, isso é muito complicado e não dá pra falar aqui, depois falamos!

[]'s

Priscila Roque disse...

De todas as coisas que nos deixam vivos, talvez o amor realmente seja o mais difícil.
Literalmente ou oralmente, não dá para explicar. Não dá para transmitir o que exatamente a gente sente.
Parece que passamos a vida toda tentando encontrar a melhor maneira de cuidar ou tratar do amor. Não só no jogo de homem e mulher, mas mãe e filho, amigos.
Saúde, trabalho.. isso a gente sempre tem como explicar, arrumar, cuidar. Agora, controlar a porta de entrada do coração é muito, muito difícil.
Fica bem, Tata! Beijo enorme :)