terça-feira, março 07, 2006

Johannesburg - Sydney

Viagem longa pra caramba! Aproximadamente 12h sentado numa poltrona comendo e vendo filme.
O avião era praticamente o mesmo: grandão, cheio de gente e tals. A única diferença é que as aeromoças num paravam quietas, toda hora oferecendo alguma coisa pra comer e tals.. nem descansar direito dava pow!

A parte boa é que a comida era, de novo, muito boa! E a poltrona super confortável hehehe
Sentei na fileira do canto, que tinha 3 cadeiras e a do meio tava vazia. Do lado da janela tinha um sul africano azul, de tão preto que era (não sou racista :P). Até hoje num sei se ele queria conversar comigo ou não, por que ele ficava virando pro meu lado e num falava nada, só ficava olhando. Vai saber né?!

Agora, a melhor hora foi quando a gente entrou no território Australiano! Muito loco ver as formações montanhosas de cima (é realmente maravilhoso o vermelho do interior australiano) e o mar: azul, azul! Nessa hora tinha um monte de gente nas janelinhas olhando e, claro, não podia perder a oportunidade! :D

O AEROPORTO
O Aeroporto de Sydney é ANIMAL! Não é gigante, é IMENSO! Depois ter desembarcado,
passado pela alfândega (que emoção, meu primeiro carimbo no passaporte!!) e recolhido minha bagagem fui fazer o check-in. No meio do caminho, fui pedir informações pra um vovô todo sorridente vestido de amarelo hehehehe
Ele começou a falar tanta coisa que eu não entendi porra nenhuma, mas entendi que ele quis que eu escolhesse um númer de 1 a 4. Pois bem, escolhi 3 e ele me deu um cartão com a sequencia de 1 a 4. Aí perguntei: "E agora?" - E ele: "vire o cartão" - Logo, a pegadinha atrás do cartão: "Os mais viciados em sexo escolhem 3"

Num precisa nem dizer que tanto ele quanto eu rimos até o aeroporto inteiro escutar né! :D

Depois disso, fui fazer o check-in e peguei um onibus que me levaria até o terminal 2 do aeroporto. Quando eu disse que o aeroporto era imenso, não tava brincando não: demorou 7 minutos de onibus numa velocidade considerável pra ir de um terminal pro outro!

Bom, chegando lá, só embarquei e dormi. Tava tão cansado (e fedido!) que nem vi o tempo passar e fui acordar só em Melbourne! Que já é outro tópico ;)

Nenhum comentário: