terça-feira, fevereiro 13, 2007

Cabelo? Que cabelo?

Vídeo #1


Vídeo #2

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! O seu cabelão se foi!!!
Tem que colocar fotos do seu cabelo bem comprido, depois mais curto e careca. Todas as fases...
Beijokas

Anônimo disse...

Olha , voce continua lindão... mas é dificil acreditar nesta sua decisão radical, mas tá da hora... quero ver quando começar a crescer se vai ficar como no começo de seus dias no colo da Mami... ha ha ha bjs.

Pritt Franco disse...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
c sabe q eu vou te matar né
ja q c ta longe de mim vou te mandar uma carta com veneno !!!
eu to pocessa com vc
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!
péssimo
to tristiiiii
mihhhh
:(

Pritt Franco disse...

ain
c sabia q eu amava seu cabelo
quando vc cortou ele curto eu disse ... ain, pelo menos ainda tem cabelo
mas agora c me matou
estou com um uma adaga no meu coração
haiuhaihaihaiuhiau
eu so dramatica tb né
kkk
mas num gostei
:(

Thiago Alexandre disse...

Seu sem nocão!
KKKKKKKKK
Ta a maior repercusao isso, mas eu nao sabia q vc tinha filmado!
Boa sorte agora...hehehehe

Sattys disse...

Nossa...aheuhahaeuhae...que coragem da Fabi hein...aehuehuehuaeuae

Manooooo , que dó...hihihi

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA Meu, ela não te conhecia na época do colégio!!!! Se não ia faltar coragem!!!!

Deixa que eu conto: Fabi ele tinha o cabelo mais bonito da classe, inclusive comparado com todas as meninas!!!!!

Eh isso aí, o que conta na vida são as mudanças!!! Parabéns pela coragem dos dois!!!

Abraços
Tales