sábado, fevereiro 03, 2007

Great Ocean Road [intro]

MAIS FOTOS E COMENTÁRIOS NO BLOG DA FABI!

Imaginem o seguinte cenário:
uma estrada sinuosa que vai longe. Do lado direito, montanhas verdinhas com ovelhas e vacas e plantações. Do lado esquerdo, o mar.

Durante todo o trajeto: falésias, barcos encalhados, portos, aves, coalas, parques, cachoeiras e muita - mas muita mesmo - coisa bonita.

Nos próximos posts irei tentar passar o que vimos e sentimos durante os 3 dias na estrada conhecida como Great Ocean Road, que beira a costa australiana do estado de Victoria até Adelaide e é uma das rodovias mais lindas do mundo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Pelos cenários, tudo de bom para tirar o estres, por um tempo...bj

Anônimo disse...

Tentei postar no blog da Fabi, mas tem que cadastrar...
Então manda um beijão para ela!!
E como eu não podia deixar passar... fala que depois de conseguir dirigir do lado inverso, ela vai dar palestras de volante para as mulheres daqui!!! kkkk

Thiago Alexandre disse...

Meu, sem palavras...muito loco esse passeio...
Ta tirando escorpiao do bolso agora? :P
Abs

Anônimo disse...

Nossa, só hj eu consegui ver todos os posts da viagem! Das outras vezes não sabia se eu lia primeiro ou babava nas fotos lindasss que vc tirou!!!

Perfeito esse passeio, hein! Tenho certeza que foi inesquecível pra vcs... Fico muitoo feliz, espero que tenha ainda muitas outras histórias pra contar!!!!

Beijossss, saudades!