sexta-feira, junho 02, 2006

Exames.. que coisa!

Pois é, chegou a data mais temida pelos alunos: exames!

Olha, vou dizer que num é fácil não. Assim como na USP, é um teste de resistência! Eu ainda estou no meu primeiro (sábado vai ser o segundo e termina na segunda), mas foi complicado levar numa boa esse primeiro exame :-(

Assim, o primeiro exame foi de programação. Quem me conhece sabe que não tenho problema com isso, levo numa boa. Porém, uma coisa é você fazer um programa na frente do micro: em 5 minutos tá pronto! Na hora do prova é outra coisa..

1. Tem que escrever TUDO! Sem exceção: criar tabelas de objetos, classes, métodos, variáveis, etc
2. O exame tem 3h de duração e tem duas seções que te pedem pra criar praticamente um programa inteiro! Puta merda!

Tá, aí vocês me falam: "pow, 3h pra fazer 2 programas? tempo de sobra.."
Pois é, mas aí entra o lance que são 6 seções de prova de programação, um saco.. e tudo escrita (o que não faz sentido nenhum na minha cabeça!). Enfim, resultado: perdi 20 pontos por causa de uma seção idiota que não deu tempo de fazer.

Se eu sabia fazer? Sabia! Porcaria de "time management" =P

Enfim, daki 14h vou fazer o segundo exame :) Wish me luck, guyz!
É de T.I. nas Organizações e, bom, preparado eu tô! Vamo simbora que ainda tem muita coisa pra brigar pela frente e tô sem freio!

Abraços e beijos a todos e obrigado pelas mensagens carinhosas! :)

Nenhum comentário: